Nova linha de ônibus entre Curitiba e cidade da RMC vai ligar terminais em menor tempo

Uma “nova” linha de ônibus entrará em funcionamento em Curitiba, na ligação entre a capital e a cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana. O itinerário da linha metropolitana Barreirinha/São José será do Terminal Barreirinha até o Terminal Central de São José dos Pinhais, em um trajeto com 43 quilômetros.

A linha que vai voltar a circular, existiu até fevereiro de 2015 e foi interrompida após a separação da gestão do sistema urbano e metropolitano, de acordo com informações da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep).

Com a reativação, a Amep explica que “os usuários que necessitam se deslocar ao Centro e ao eixo norte de Curitiba terão a possibilidade de realizar o percurso em menor tempo, além de terem mais opções de integração no sistema pelos terminais e estações-tubo existentes no itinerário”.

Ao todo, mais de 21 mil pessoas devem ser beneficiadas diariamente.

Fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/nova-linha-de-onibus-entre-curitiba-e-cidade-da-rmc-vai-ligar-terminais-em-menor-tempo/

Redação

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Matérias Relacionadas

Picape 1954: memória afetiva e carros antigos em SJP

Prefeitura de São José dos Pinhais realiza patrolamento em diferentes regiões e melhora condições das estradas rurais

Patrolamento melhora estradas rurais e nivelamento

Tarifa domingueira de São José dos Pinhais facilita o acesso ao Enem neste domingo (10)

Transporte coletivo: novos horários de ônibus em SJP